23 de novembro de 2012

MÚSICA: Cristiano Araújo e Nando Moreno "Mesmo Longe"

Há 2 meses foi postado no youtube o vídeo de uma música de Nando Moreno com participação de Cristiano Araújo. Confiram abaixo o vídeo e a letra da música.


Tô com saudade do seu dom de me fazer sorrir,
E daquele teu sorriso que me acalma.
Sinto falta do seu cheiro antes de dormir,
E do seu jeito carinhoso de me acordar. 
Tô com saudade de você em todas as manhãs,
Sem você, o meu dia é tão sem graça.
É no seu coração que o meu amor se esconde,
Por isso eu digo que estou perto mesmo estando longe. 
Tô pertinho de você, feche os olhos e vai ver,
Olha pro seu coração.
Tô te amando de um jeito que jamais amei ninguém,
Não sabe o quanto eu te quero bem. 
Basta só imaginar que eu to indo te abraçar,
Basta só você querer que eu vou te proteger.
E nos meus sonhos vou te ver,
Pois mesmo longe eu estou perto de você.

CLIQUE AQUI E BAIXE A MÚSICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário