21 de novembro de 2012

Orgulho é o que Define !



E o Orgulho que eu sinto por você, define Tudo !

Nem tem 5 meses que entrei pra FamíliaCA, mais eu já admirava muito o trabalho do Cristiano Araujo porque ele é aquele tipo de cantor que todos gostam. A voz dele é tão incrível, não sei bem explicar direitinho, mais quem é Cristianete e quem admira o trabalho dele sabe o que quero dizer.
Já tive o prazer de ir à shows dele mais infelizmente ainda não o conheci :( só que Fã que é Fã jamais desiste dos seus objetivos, porque eles nos ensinaram a ser assim.
Assim que criei meu FC, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que hoje são minhas amigas. Todas as Cristianetes são especiais pra mim, elas são minha irmãs e eu as amo muito.
E Cris, eu sinto o maior Orgulho de ser sua Fã, porque eu conheço sua história, sei o quanto você lutou pra chegar onde chegou. Sei o quanto foi difícil pra você estar onde está agora, o quanto você sofreu por ganhar um não mais que com o apoio de seu pai, com o apoio de sua família e amigos, você ergueu a cabeça e segui adiante e hoje você mostra pra todo mundo que você conseguiu, que você é um cantor bem sucedido, que você não ligou para as críticas e para os nãos, pois você sabia (ainda sabe) que lá na frente teriam pessoas para te apoiar, que teria pessoas que iriam acreditar em você. Assim como eu acredito.
Orgulho é o que define o que sentimos por você. Mesmo com taaaantos shows, mesmo cansado e muito ocupado você sempre nos atende com o maior amor e carinho no face. Você sempre faz de tudo para responder e seguir todos os seus FCs e você não tem noção do quanto isso nos faz bem.
Porque no dia em que você seguiu o meu FC eu faltei sair na rua gritando haha, é porque é uma emoção tão boa de sentir. Você já me respondeu váaaarias vezes, e em todas essas vezes eu sinto a mesma emoção como se fosse a primeira vez.
Eu te amo, quer dizer, todas suas Cristianetes e amam e vamos sempre estar ao seu lado, em todos os momentos. Te amando, te apoiando e te admirando e em momento algum iremos te abandonar.. Isso vai ser pra sempre, vai permanecer por tooooda vida. Até depois dela haha

Afinal, somos casadas com você viu? U.U
Estaremos contigo na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza e que nada nos separe. Nada!

FC@NamoradasdoCris

Por: Daniele Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário