24 de novembro de 2012

FOTOS: Cristiano Araújo grava participação especial no DVD de Eduardo Melo


Depois de anos no Nashville, que depois virou Nechivile e depois Nashville de novo, Eduardo Melo se lançou em carreira solo há algum tempo. O DVD foi gravado no Sol Music Hall dia 21. Além de Leonardo, Cristiano Araújo, Marrone (da dupla Bruno & Marrone) e as duplas Guilherme & Santiago e Di Paullo e Paulino também gravaram suas participações no DVD. No final do show, todos os artistas se reuniram no palco em um encontro emocionante no final da apresentação.

A primeira participação da noite foi a da dupla Guilherme & Santiago, que cantou uma daquelas vaneiras típicas de seus trabalhos. O Leonardo participou do DVD cantando “Confissão”, recentemente lançada pelo Eduardo.

Depois da participação do Leonardo, no meio da gravação, de surpresa, o Marrone é chamado ao palco apenas para dizer algumas palavras ao público. O Eduardo Melo aproveitou e pediu que ele cantasse. No improviso, Marrone cantou “24 horas de amor”.


Mais tarde, foi a vez da dupla Di Paulo & Paulino gravar sua participação, com o Paulino tocando viola caipira na introdução da música “Não aprendi dizer adeus”, regravação da dupla Leandro & Leonardo. A programação era uma, mas aparentemente ela foi mudada quando, de surpresa e sem aviso, o Leonardo entrou cantando a segunda parte, desta vez ao vivo, acompanhado do Marrone, este sem microfone. Acho que nem o Eduardo Melo sabia dessa surpresa. Di Paulo & Paulino acabaram cantando apenas um trechinho no final da música. A reação do público e o resultado obtido na música foram tão diferenciados que ela nem foi repetida. E pelo jeito vai assim mesmo para o forno com o DVD.

Algumas músicas depois, Cristiano Araújo participou do DVD cantando a música “Você vai ficar em mim”, já gravada por ele naquele primeiro DVD.

Texto  |  Blognejo
Foto  |  Facebook EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário