26 de novembro de 2012

Sertanejo Pop Festival traz Cristiano Araújo como uma das atrações

Fonte  |  G1

Cristiano Araújo tem o sucesso "Bará, Berê" na nova Salve Jorge (Foto: Divulgação / Sertanejo Pop Festival)

O Brasil é realmente um terreno fértil para os fenômenos musicais. No estilo sertanejo, então, as novidades surgem a cada momento. Entre os nomes em ascensão neste cenário, sem dúvidas, um jovem se destaca: Cristiano Araújo, uma das atrações no Sertanejo Pop Festival, que acontece no dia 1º de dezembro, no Carapina Centro de Eventos (antigo Pavilhão de Carapina), na Serra, região metropolitana do Espírito Santo. O evento terá ainda nomes como Luan Santana e as duplas Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago e Carlos & Jader. Aos 26 anos, Cristiano Araújo – já conhecido como a nova revelação do sertanejo – acumula grandes sucessos, como "Efeitos", que acumula milhões de visualizações no Youtube. A canção, lançada no primeiro semestre de 2011, quando o rapaz ainda era independente, rapidamente conquistou o público e tornou Cristiano conhecido em todo o país.

"A música 'Efeitos' foi muito especial para minha vida e para a minha carreira. Foi a terceira música mais buscada no Google em 2011 e foi a canção que me mostrou para o mercado nacional. Sou muito grato a tudo o que vem acontecendo desde então", contou Cristiano. "Eu e os meus parceiros começamos a fazer a música por telefone e a terminamos em um hotel de uma cidade do interior de Goiânia, onde eu fui fazer um show. O processo todo foi bem divertido (risos)", completou.

O cantor acaba de lançar um segundo DVD – o primeiro por uma grande gravadora, a Som Livre – e está presente na trilha sonora da nova novela das 21h da TV Globo, "Salve Jorge", com a música "Bará, Bará". "É um sonho para qualquer artista ter uma música na trilha sonora da novela das 9 da Rede Globo. Ainda mais de uma novela que tem como autora a fantástica Glória Perez. Assisto à novela todos os dias e quando a minha música toca, a sensação é muito boa", declarou o músico.

O DVD, cuja nova música de trabalho é "Mente Pra Mim", foi gravado durante show em Goiânia, sua cidade natal, e tem participação da dupla Bruno & Marrone, em "Bará, Bará"; e de Fernando & Sorocaba no sucesso "Assim Você Mata o Papai". "Fizemos um DVD jamais visto no Brasil. Uma megaprodução com participações mais do que especiais de Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Zé Ricardo & Thiago, Hugo Henrique e Israel & Rodolfo. Além disso, gravar um DVD na minha terra, em Goiânia, com a casa lotada, foi fantástico! Não vou esquecer nunca", revelou.

Cristiano também contou um pouco sobre a escolha das participações especiais no trabalho. "O Bruno e o Marrone são meus amigos já há algum tempo. No início da carreira eles cantaram muito na casa noturna que o meu pai tinha. Quando eu os convidei para participarem do meu DVD, queria gravar com eles uma música agitada e eles escolheram a “Bará, Bará”. O Fernando e o Sorocaba, convidamos, mostramos a música “Assim Você Mata o Papai” eles adoraram e prontamente aceitaram o convite. Foi maravilhoso tê-los com a gente", disse.

Sertanejo Pop Festival
Quando: 1º de dezembro
Onde: Carapina Centro de Eventos (antigo Pavilhão), Serra, Rodovia do Contorno, s/n
Ingressos: 3º Lote. Pista: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira).
Pista Vip: R$ 90 (meia) e R$ 180 (inteira).
Camarote Open Bar: R$ 170 (feminino) e R$ 200 (masculino)
Vendas: No site www.blueticket.com.br, nas lojas Jaklayne Jóias e Acessórios (Cariacica, Shoppings Praia da Costa, Vitória e Mestre Álvaro), Country Ville (Cariacica) e na lanchonete Bicho Guloso (Vitória).
Informações: www.sertanejopopfestival.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário