1 de novembro de 2012

Cristiano Araújo sobre música Você Mudou: ''Já terminei um namoro por causa do trabalho''


Cristiano Araújo

Cristiano Araújo se apresentou na noite da última quinta-feira (18) no Villa Country, em São Paulo. Antes do cantor tocar seus sucessos, a dupla Zé Ricardo e Thiago animou o público, apresentando o Sinal Disfarçado entre outras canções.

O cantor, natural de Goiânia, levou para o palco músicas de sucesso de seu último trabalho, Ao vivo em Goiânia, lançado este ano. No repertório, não faltou o sucesso Efeitos, além de Assim Você Mata o Papai, É fato, Bará Bará, Berê Beré e o nova música de trabalho de Cristiano, Você Mudou.

Antes de subir ao palco, Cristiano conversou com Contigo! Online a respeito do clipe da canção Você Mudou, que contou com direção de Rafael Almeida, a parceria com a Talismã, empresa de Leonardo, e também sobre o cenário sertanejo.


Da vida real para a música

Cristiano disse que conheceu Rafael Almeida na casa do também cantor Latino e convidou o ator e diretor para a produção. “Ele é um cara que entende muito de direção e trabalha muito bem. A música precisava mesmo de alguém que pegasse a essência dela, a história mesmo, porque foi algo que aconteceu comigo de verdade. Ele conseguiu fazer até com que eu atuasse e a produção ficou maravilhosa”, elogiou o cantor.

Ele contou que terminou um namoro por causa do sucesso, o que acontece na produção, em que um casal, protagonizado por Cristiano e pela atriz Brenda Haddad, termina a relação por causa do cantor, que deixa de lado a relação para se dedicar aos shows.

Cristiano Araújo

Eu terminei um namoro de 10 anos, porque com o sucesso, o tempo ficava curto para a gente se encontrar e acabou que não deu certo”, revelou.



Parceria com Leonardo

Cristiano ainda falou sobre a parceria de seu escritório, a Efeitos Produções, com a Talismã, de Leonardo. “Toda empresa que começa pequena, às vezes, tem que fazer uma parceria com uma grande. E a estrutura da Talismã é excelente e será algo muito bom para nós. É uma empresa de sucesso, conhecida em todo o Brasil”.

Zé Ricardo e Thiago


Sertanejo

Cristiano Araújo sempre esteve envolvido com o meio sertanejo, mostrando gosto pelo estilo desde criança. Aos 26 anos, sendo sucesso em todo o Brasil, o cantor falou a respeito do atual cenário da música sertaneja. “Sempre foi uma música sem preconceito. E o sertanejo atribui aos outros estilos. Hoje eu já gravei funk com sertanejo, arrocha com o sertanejo. Pra mim é o estilo brasileiro mais popular”.

Cristiano Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário