14 de fevereiro de 2013

FOTO: Rafa Vannucci presta homenagem à Cristiano Araújo

No início da noite de hoje, o empresário de Cristiano Araújo, Rafa Vannucci, prestou uma simples homenagem para o cantor em seu instagram, o agradecendo por tudo e lhe desejando parabéns. Confiram abaixo:


rafavannucci: Quero prestar uma simples homenagem a este cara da foto !!! A um ano atraz eu estava em sp cheio de problemas familiares , pessoas e ate mesmo financeiros e pior de tudo eu estava deprimido e sem vontade de viver trabalhar ! Ai recebi o convite pra ir trabalhar com ele e ir morar em goiania e resolvi aceitar porque precisava e tambem porque sabia que deus tinha um plano pra minha vida na vida dele ! E hoje tenho que agradecer muito a deus e a vc @cris_araujo por tudo que estamos vivendo ! Muitas pessoas me falam cris , pq vc parou de cantar ?? Vc é artista ?? Volta a cantar ???? Mais graças a deua faço um trabalho que amo que é produzir vc e nada disso me faz falta sabe pq ? Porque vc é um ser humano incrivel , um artista como poucos desses brasil de um talento fora do normal e acima de tudo de carater e muita humildade ! Obrigado por acreditar no meu trabalho e deixar eu fazer parte da sua historia !!! Parabens ao cristiano pai , amigo , artista , patrão e amigo ! Parabens !! Obs só estou fazendo esta declaraçao pq to indo tirar 5 dias de ferias e ja estou com saudades ! Wilsommmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário