11 de fevereiro de 2013

Cristiano Araújo mistura sertanejo com axé em Caldas Novas, Goiás

Fonte | G1

Cantor foi a principal atração do segundo dia de carnaval na cidade turística. Com mais duas horas de atraso, ele se apresentou para 30 mil foliões.
Cristiano Araújo agita segundo dia de carnaval em Caldas Novas (Foto: Silvio Túlio/G1)

O cantor Cristiano Araújo foi a principal atração da segundo noite do carnaval de Caldas Novas, a 169 km de Goiânia. Considerado um dos principais nomes do chamado sertanejo universitário, o artista misturou o ritmo com arranjos de axé e agitou os cerca de 30 mil foliões que participaram da festa, segundo números da prefeitura municipal.

Pouco antes de subir ao palco, o cantor, entre autógrafos e fotos com fãs, conversou com o G1, em seu camarim. Se disse feliz por estar se apresentando pela quinta vez na cidade, principalmente por ter cantado, um dia antes, no carnaval de Salvador (BA), considerado o maior do país.

"Ontem (sexta), estive em Salvador e confesso que cheguei a ficar com um pouco de medo por ter de cantar sertanejo na terra do axé, mas felizmente deu tudo certo. As expectativas são as melhores possíveis", disse o artista, natural de Goiânia. Novidades

Durante a conversa, Cristiano revelou que havia preparado uma apresentação especial para o carnaval em Caldas Novas. A novidade era a presença de arranjos de axé em algumas de suas músicas.

Não demorou muito para perceber a mudança. Depois de abrir o show com o "Bara Berê" - seu primeiro hit de sucesso -, o artista emendou "É Fato" em uma pegada mais dançante.

Além de músicas dançantes, o sertanejo também embalou corações ao som de canções românticas. O público foi ao delírio quando entoou "Você mudou", uma da música "Making love out of nothing at all", do Air Supply, que fez sucesso nos anos 70. Atraso

O show de Cristiano Araújo estava previsto para começar à meia-noite. No entanto, o cantor só subiu ao palco às 2h30. Antes de cantar em Caldas Novas, ele já tinha uma apresentação agendada para o mesmo dia na cidade de Araguari (MG), a 137 quilômetros da cidade das águas quentes.

A Secretária de Turismo de Caldas Novas, responsável pela contratação dos artistas admitiu ao G1 que não sabia que um show estava marcado para o mesmo dia. No entanto, disse que o prejuízo para o público não foi tão grande, alegando que o evento era gratuito e, portanto, ninguém teve prejuízo econômico ou financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário