8 de novembro de 2012

VÍDEO: Nova música de Cristiano Araújo com Zé Neto e Cristiano

Cristiano Araújo lança nova música "Pra não te Perder" ao lado de Zé Neto e Cristiano. Ouça baixo com letra:





Seu cheiro no meu travesseiro
É tudo que eu tenho pra lembrar você,
O coração que fez no espelho
Com batão vermelho só me faz sofrer.
Suas marcas ainda estão presentes
No meu consciente que lembra você,
Do dia em que você partiu
Deixando um vazio difícil de esquecer.
Mais eu pago qualquer preço
Me viro do avesso pra não te perder,
Eu vou até o fim do mundo,
Faço um absurdo só pra ter você..
E dererê Se for pra ficar junto
Tem que ser você. Dererê 
Te quero nessa vida 
E todas que eu viver, Dererê 
Ta pra surgir no mundo 
Um sentimento assim, Dererêeee 
Eu nasci pra você, 
Você pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário