8 de novembro de 2012

CRISTIANO ARAÚJO MISTURA RITMOS NA EXPO RIO PRETO



O cantor chamou a dupla da região Zé Neto e Cristiano para subir ao palco.

Home_big_1350316560-cristiano-araujo-mistura-ritmos-na-expo-rio-preto

Na noite do dia 12 de outubro, foi a vez do cantor Cristiano Araújo subir ao palco da Expo Rio Preto e animar os presentes. Além de seus sucessos, o músico cantou músicas de outros cantores sertanejos, funk e axé.

Para ele, a mistura de ritmos durante o show é bem legal, já que não são só admiradores do sertanejo que assistem a apresentação. "Não tenho preconceito com outros tipos de música. Gosto de combinar outros estilos dentro do próprio sertanejo, afinal não são só pessoas que gostam desse tipo de som que vem assistir", afirmou.

O cantor cantou as músicas "Flor" e "Tem que ser com você", da dupla Jorge e Mateus, e outros sucessos sertanejos como "Bolo doido", "Camaro Amarelo", "Gatinha assanhada", "Fio de cabelo" e outras. Além dessas, cantou "Uh papai chegou", "Rolling in the deep", "Ta que ta", "Que isso novinha", "Dança Kuduro" "Brasília amarela", "Sinal disfarçado" e "Caranguejo".

Das músicas próprias, Cristiano cantou o novo hit "Bara bara" e as músicas "É fato", "Hoje eu sou seu meu bem", "Meu apego", "Assim você mata o papai", "Você mudou" e "Mente pra mim".

Ao longo da apresentação, a dupla da região, Zé Neto e Cristiano, subiu ao palco e apresentou, ao lado do cantor, as músicas "Teus segredos" e a música que gravaram juntos "Pra não te perder". Após o show, o cantor foi presença garantida no Camarote Super Bull. Ao som eletrônico do Dj Lê Nogueira, o músico aproveitou, ao lado do público, o resto da noite.

Hoje, o show da Expo Rio Preto fica por conta da dupla João Carreiro e Capataz. Os cantores prometem apresentar um novo show e agitar todos os presentes no Recinto Recinto Bertelli Lucatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário