1 de novembro de 2012

Após um ano, Cristiano Araújo volta a se apresentar em Campo Grande



Uma das novas sensações da música sertaneja, Cristiano Araújo se apresentará nesta quinta-feira, 01, em Campo Grande, durante o 8 Segundos Rodeio & Show. O cantor, natural de Goiânia (GO), se apresentou pela última vez na cidade no ano passado e volta agora com sua nova música de trabalho “Você Mudou”. O artista, inclusive, acabou de lançar o clipe para esta canção, que retrata a história de um casal que teve que se separar devido à fama.

Cristiano estourou nas paradas após gravar o sucesso “Efeitos” gravado com a dupla Jorge e Mateus. Em seguida veio o hit “Bará, Berê”, que depois foi regravada por Michel Teló.

Atualmente, trabalha na divulgação do seu novo DVD “Ao Vivo em Goiânia”, que contou com a participação especial de Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone e Zé Ricardo e Thiago.

Ansioso para subir ao palco, o artista de 26 anos fez questão de convidar todo o público para conferir sua apresentação. “Olá galera, não vejo a hora de retornar a Campo Grande, fazer um super show e botar todo mundo pra ferver! Espero vocês!”, afirmou.


O show começará logo após o primeiro round de disputas do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. Os ingressos para a festa podem ser adquiridos pelo site http://www.fasttickets.com.br/ ou nos pontos de venda das Lojas Farfalla e Gugu Lanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário