30 de junho de 2015

Relembre participações de Cristiano Araújo em programas da Record

 Sucesso nas paradas musicais, Cristiano participou diversas vezes de programas da Record. Relembre:

HORA DO FARO & O MELHOR DO BRASIL
Bastidores

Raio X da Vida

Denys Paraíba canta com o Cristiano Araújo


Cristiano e Denys Paraíba - Será

Maus Bocados

Imitações - A partir de 4:07

LEGENDÁRIOS
Bará Bará (2014)


Os Impostores

Sobe ou Não Sobe

Hoje eu to terrível (2015)

Cristiano Araújo, Wesley Safadão e Alinne Rosa

Cristiano Araújo e Wesley Safadão cantam "Cê Que Sabe"


PROGRAMA DA SABRINA
É com Ela que eu Estou

Maus Bocados


PROGRAMA DO GUGU
Hoje eu tô Terrível


É com Ela que eu Estou


Cristiano Araújo realiza sonho de um Fã

SE VOCÊ SE LEMBRAR DE ALGUMA PARTICIPAÇÃO DO CANTOR NA RECORD QUE NÃO ESTEJA AQUI, COMENTE PARA ATUALIZARMOS O POST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário