4 de maio de 2014

INSTAGRAM: Cristiano Araújo sente perda de fã, Lais Morais

O cantor Cristiano Araújo sentiu a perda de uma de suas Fãs, Laís Morais Reis, de 17 anos. Cristiano usou sua conta no Instagram e seu Twitter pessoal para falar de Laís.


Hoje esse anjinho Lais Morais Reis foi pro céu, que Deus possa confortar sua família, e que bom poder ter feito parte da sua vida, e levado um pouco de alegria através da minha música para ela!  #vaicomDeusAnjinhoSeguindo

ENTENDA O CASO

Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na noite da quarta-feira (30), em uma rodovia no município de Passos, estado de Minas Gerais, e, entre as vítimas fatais estava à prima do vereador Luciano Soares de Souza, presidente da câmara de Barbosa Ferraz.

Luziane Kenia Moraes Lima, de 35 anos, prima de Luciano, dirigia um veículo com placas de São Tomás de Aquino (MG), e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O outro veículo, com placas de São José da Barra (MG) seguia sentido Passos quando foi atingido pelo veículo de São Tomás de Aquino. O motorista do carro que foi atingido, Antônio Batista Antunes, de 49 anos, morreu na hora. No carro de Luiziane estavam dois filhos da condutora, Laís Morais Reis, de 17 e Luan Morais da Silva, de 14, que também foram levadas com ferimentos gravíssimos para a Santa Casa.

Na tarde de hoje, foi informado nas redes sociais que Laís Morais acabou não resistindo aos ferimentos e também faleceu no hospital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário