12 de maio de 2014

Cê que Sabe: Ouça a nova música de Cristiano Araújo

Faltando apenas 3 dias para sua data oficial de divulgação, Cê que Sabe, a nova música de trabalho do cantor Cristiano Araújo caiu na rede. Devido isso o cantor disponibilizou a mesma mais cedo em seu canal oficial no youtube. Confiram o vídeo e a letra abaixo.

"Cê que sabe" é a primeira canção oficial de Cristiano Araújo lançada depois do último CD. O cantor manteve a linha em que é bastante reconhecido na "Cê que sabe". Apesar de também trabalhar canções mais comerciais, Cristiano Araújo é sempre lembrado como um dos melhores intérpretes sertanejos nas canções românticas, que sempre fizeram parte do seu repertório, continuando agora com "Cê que sabe".



LETRA

 – Amor, tenho uma coisa pra te contar.

O que temos pra hoje é saudade
Mas qual de nos vai procurar um pretexto
Um motivo pra voltar

Foi ontem, mas eu já sinto vontade
Das bocas juntas e o calor
Do nosso lugarzinho de amor.

Já é tarde, tá frio, é noite, eu sozinho.
Minhas mãos tão comichando pra ligar, final 1504 pra falar.

Uo uooo Cê Que Sabe amor
Se a gente fica junto ou dá um tempo
Mesmo assim eu te espero, te espero.

Uo uooo Cê Que Sabe amor
Nossa relação tem tudo pra dar certo
Nós já estamos tão perto, tão perto do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário