3 de abril de 2014

Gostoso Sentimento: Música de Leonardo com participação de Cristiano Araújo

Trailer Oficial do DVD: https://www.youtube.com/watch?v=rG_KGSyLHy8&feature=youtu.be
Gravado no Atlanta Music Hall em Goiânia, Leonardo comemora 30 anos de sucesso com um projeto em CD e DVD. Contando com sucessos de Leandro & Leonardo, como "Entre Tapas e Beijos" e "Eu Juro" e da carreira solo do cantor, como "Talismã" e "Coração Bandido", o álbum inclui ainda três músicas inéditas: "Parece Que Tá Tudo Bem", "Liga Lá Em Casa" e a nova música de trabalho "Pega Eu e Leva Pra Você". Para abrilhantar ainda mais o projeto, Leonardo convida grandes nomes da música sertaneja como Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zé Ricardo & Thiago e Zé Felipe.


Letra:

Eu preciso falar sério com você
Eu preciso lhe entregar a minha vida
Eu preciso ter um jeito de te ver na minha frente
Eu preciso ter mais tempo com você

O meu corpo necessita desse amor
Quero ter essa emoção sentir o teu calor
Fazer de você minha vida, meu gostoso sentimento
Ah! Eu quero conhecer você por dentro

Me dê por favor uma chance
Quem sabe com jeito eu alcance a sua emoção
Quem sabe eu até seja o dono do seu coração
Se entregue de vez vem comigo
Esquece esse jeito bandido de sentir prazer
Preciso fazer do meu jeito amor com você
Amor com você, amor com você.

Composição: Zezé Di Camargo/Fátima Leão

Faixas:
1. Abertura
2. Pense Em Mim/ Entre Tapas e Beijos/ Cadê Você
3. Mentira Que Virou Paixão/ Eu Juro/ Horizonte Azul
4. Cheiro da Maçã
5. Talismã/ Temporal de Amor/ Solidão - Part. Gusttavo Lima
6. Coração Bandido/ Alucinação/ Esse Alguém Sou Eu
7. Pega Eu e Leva Pra Você
8. Cumade e Cumpade/ Por Favor Reza Pra Nóis/ Zuar e Beber - Part. Zé Ricardo & Thiago
9. A desconhecida/ Fantasias/ Meu mel
10. Sonho Por Sonho/ Desculpa Mais Eu Vou Chorar/Paz Na Cama - Part. Eduardo Costa
11. Pra Nunca Dizer Adeus
12. Gostoso Sentimento - Part. Cristiano Araújo
13. Parece Que Tá Tudo Bem
14. Um sonhador/ Não aprendi dizer adeus/ Rumo a Goiânia
15. Mano / Catedral
16. É por você que canto
17. Deixaria Tudo/ Te Amo Demais/ Coração Espinhado Part. Zé Felipe
18. Liga Lá Em Casa
19. Esta Noite Foi Maravilhosa/ Não Olhe Assim/ Mais uma Noite Sem Você - Part. Jorge e Mateus
20. Sublime renúncia
21. A Rotina- Part. Bruno e Marrone
22. Cerveja/ Beber,Beber/ Festa de Rodeio

Nenhum comentário:

Postar um comentário