9 de fevereiro de 2014

Parabéns João Gabriel: Cristiano e Luana desejam Feliz Aniversário ao pequeno

Hoje (09), o filho mais velho do cantor Cristiano Araújo completa 5 anos. Luana Rodrigues, mamãe do pequeno e Cristiano prestaram homenagem com fotos nas redes sociais.


Hj é o dia dele... 5 anos de Joao Gabriel . E eu não lembro como era minha vida antes de vc chegar, aprendi realmente o que é amor quando vi seus olhinhos pela primeira vez. Que Deus abençoes todos os seus passos que serão parte dos meus passos que estarão sempre caminhando do seu lado meu filho! Papai ama daqui até no céu! ❤❤❤

Mente quem diz: Que os anjos só existem nos céus. Eles estão entre nos. Vestem-se de roupagens humanas, se misturam no meio de nós e, as vezes nem percebemos. Nos observam com seus olhinhos brilhantes, doces, meigos, irradiando a cada dia a plenitude em cada dia vivido. Descem aos montes para nos ensinar o verdadeiro sentido da palavra AMOR! Existe um anjo que me AMA e existe um AMOR que e INFINITO entre nós SEM VOCÊ MEU ANJO, NADA SERIA COMO É. Parece que foi ontem que vc chegou para deixar minha vida mais alegre! E hoje, vc meu anjo, completa seus 5 aninhos de vida! Que papai do céu continue te abençoando e te guiando sempre no caminho do bem! Muita paz e saúde! Parabéns!!!!! Te amo muito meu príncipe. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Ps. Tem como o tempo passar mais devagar? #meuamorminhavida #comootempovoa #joaogabriel5aninhosSeguindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário