10 de janeiro de 2014

Um dos principais nomes do sertanejo em 2013, Cristiano Araújo quer repetir sucesso em 2014

Cristiano Araújo viveu um ano intenso. O sertanejo foi de aposta de Leonardo a dono do próprio nariz em alguns meses e emplacou um hit atrás do outro. Só neste ano, o goiano colocou Mente pra Mim, Caso Indefinido e Maus Bocados na boca da galera e no topo das paradas.


— Foi um ano muito especial pra mim. Superou as expectativas. Eu não imaginava viver tanta coisa boa junto. Eu só tenho a agradecer pelo sucesso das músicas, os shows lotados e os fãs. Claro que a gente sonha com isso, mas quando acontece, demora a cair a ficha.

O cantor, que teria desembolsado cerca de R$ 7,5 milhões para comprar seu ‘passe’ da Talismã Music do sertanejo Leonardo, cresceu muito como artista no último ano e apresentou um dos melhores shows do gênero, com repertório bem escolhido e presença de palco.


Para 2014, o cantor quer repetir o sucesso de 2013 e admite que terá uma responsabilidade muito grande para manter o nível.

— Deste novo ano eu só quero que tudo continue dando certo. Sei da responsabilidade que isso requer, mas acredito que estou preparado. Sempre trabalhando com paixão e com carinho no que a gente faz, não tem segredo, não. Também tendo os pés nos chão, sem esquecer que a gente é o que é por causa dos fãs.

O cantor, que tira uma folguinha com a família nestes primeiros dias de janeiro, acabou de lançar o CD Continua, mas já está com a cabeça no próximo DVD, que ele promete ser "grandioso" e que pretende gravar já neste primeiro mês de 2014.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário