8 de julho de 2013

Dupla grava clipe em cinema com participação de Cristiano Araújo

Padrinho dos cantores, o sertanejo pediu para fazer participação, em Goiás. Camila e Thiago fizeram nova versão de 'Por Trás De Um Grande Amor'.

Dupla grava clipe em cinema com participação de Cristiano Araújo, em Goiânia (Foto: Divulgação/Sal Marinho)

Padrinho dos cantores, o sertanejo pediu para fazer participação, em Goiás. Camila e Thiago fizeram nova versão de 'Por Trás De Um Grande Amor'.

O início da gravação de um clipe movimentou um cinema de Goiânia. O vídeo da música "Por Trás De Um Grande Amor", da dupla sertaneja Camila e Thiago, conta com a participação do cantor Cristiano Araújo.

Considerado padrinho da dupla, o próprio Cristiano Araújo pediu para fazer a participação. "A primeira vez que ouvi, gostei demais. É uma música apaixonada e sou grande fã de música apaixonada", disse Cristiano ao G1.

Faixa de um DVD lançado há dois anos, a música ganhou há dois meses uma nova versão, com a participação de Cristiano. Ela conta a história de um casal apaixonado. A primeira parte relata a paixão do ponto de vista da mulher e, na segunda parte, do ponto de vista do homem. O vídeo ainda está em fase de filmagens.

Camila conta por que o cinema em um shopping de Goiânia foi palco de parte da gravação: "O clipe conta a história de um casal. Queríamos contar essa história como se fosse um filme".

Jovem promessa da nova safra de músicos sertanejos, os irmãos Camila, de 24 anos, e Thiago, de 25 anos, têm o apoio de Cristiano Araújo desde que trocaram a cidade de Fiminópolis, no interior de Goiás, pela capital goiana.
"Nossa primeira participação aqui foi em um show dele", lembra Thiago.
Cristiano explica que há um certo apadrinhamento entre os cantores sertanejos.
"Eu tenho como exemplo o que o Jorge [da dupla Jorge e Matheus] fez por mim. Procuro fazer o mesmo [ajudar] meus pelo meus que têm talento", diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário