15 de maio de 2013

Novo disco de Cristiano Araújo terá composições assinadas pelo cantor


Cristiano Araújo

Cristiano Araújo está colhendo os frutos com o sucesso de Bará Berê e prepara para o lançamento de um disco somente de inéditas e com uma novidade: desta vez a aposta de Leonardo atacou de compositor o novo trabalho terá três músicas assinadas pelo sertanejo. “São três minhas e duas são românticas e uma é um besteirol, que se chama Pa Pa Pa, no estilo de Bará Berê”, disse Cristiano, que participou na última semana da gravação do novo DVD de Eduardo Costa, na Brook’s Bar, em São Paulo.

Eduardo Costa

Junto com a dupla Di Paulo e Paulino, Cristiano participou da gravação do DVD de Eduardo Costa, um sonho realizado.

Fiquei muito surpreso com o convite, porque ele é um ídolo meu, eu ia a shows dele quando cantava em barzinho. Não imaginava que fosse participar um dia de um DVD dele. É algo que vou guardar para o resto da minha vida, com muito carinho”, disse. Cristiano gravou a inédita Sem Céu Sem Chão.

Novo projeto

Cristiano voltou a falar do próximo projeto e disse que não procura por estilos específicos para seus trabalhos. “Eu costumo gostar das músicas e vou colocando. Se vou colocar um CD com 16 músicas, eu gravo 30 e tento escolher um repertório que fique eclético, que não fique enjoativo, independente se for romântica, arrocha”.

O cantor adiantou que a gravação do disco já foi finalizada e a nova turnê já está pronta. “Sairá tudo junto. Provável que o nome seja Continua, que é o nome de uma música do CD, que é um grande jargão para um artista que quer continuar no mercado”, brincou, completando que o DVD será gravado no final do ano.

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário