24 de fevereiro de 2013

Eu e Você: Nova música de Cristiano Araújo

Abaixo, vocês conferem "Eu e Você" a nova música de Diego e Ramon com participação de Cristiano Araújo:

 


Letra: Eu e Você 

Vou fazendo de tudo pra te mostrar
O que é amor,
O que é amar,
Você vai ver
Coração tá aberto,
Só você falar
Hora, dia e momento,
Pra me declarar
Pro mundo inteiro saber,
Que o meu coração bate por você
Sem você falta o ar,
Não consigo viver, Iê iê iê
Com você tudo é lindo,
É maravilhoso
Me sinto feliz só você tem o gosto que me da prazer
Eu e você, Eu e você,
Eu e você, Eu e você, e me da prazer

Um comentário:

  1. Trabalho com a dupla Diego e Ramon e gostaria de avisar que dia 15/03 eles vao cantar ao vivo com Cristiano Araujo no palco do entorta Bixo em Ribeirão Preto fique ligado que vai rolar muitas fotos.

    Valeu... o blog de voces ta show!

    ResponderExcluir