8 de janeiro de 2013

Pagode e sertanejo agitam Itanhaém no próximo fim de semana

Fonte  |  diariodolitoral


Os grupos de pagode Jeito Moleque e Raça Negra e o cantor sertanejo Cristiano Araújo são as atrações do primeiro final de semana dos Shows de Verão. Os shows vão acontecer na entrada principal da Cidade, na Avenida Jaime de Castro, a partir das 21 horas. Vale lembrar que os shows são gratuitos, com portões abertos até 17 mil pessoas.


Na sexta-feira (11), os pagodeiros do Jeito Moleque serão o primeiro a se apresentar. Os cantores voltam à cidade após se apresentarem nos Shows de Verão do ano passado. O grupo Jeito Moleque tem 11 anos de carreira e vai cantar sucessos como “Eu nunca amei assim”, “Hoje a noite é nossa” e “Me faz feliz”. O público que for ao show poderá conferir também as músicas do CD Viva La Vida (2012), o mais recente do grupo.

Foto de Jeito Moleque

Para o segundo dia de show, no sábado (12), o grupo Raça Negra, que tem quase 30 anos de carreira vai agitar a Cidade com os seus sucessos como “É tarde demais”, “Cheia de Manias” e “Maravilha”. O mais recente CD do grupo é o ‘Raça Negra & Amigos’, lançado em 2012.


No domingo (13), será a vez da música sertaneja de Cristiano Araújo invadir Itanhaém. Ele é cantor desde os 13 anos, mas obteve sucesso com as músicas “Eu sou seu, meu bem”, “Me apego” e “Bará Berê”, música que é tema da novela Salve Jorge, da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário