13 de janeiro de 2013

Léo Magalhães e Cristiano Araújo comemoram sucesso no palco

Fonte  |  tvg

O melhor Bará Berê que ele já teve na vida ele não revelou - 'tem que ser com amor", ensina -. mas Cristiano Araújo confessou que sua carreira na música tem sido só de alegrias, desde que participou da Garagem do Faustão. O cantor, que embala as cenas de Pescoço e Delzuite, em Salve Jorge, lembrou no palco do Domingão os desafios do início da carreira e agradeceu ao pai todo o apoio da família. "Meu pai é a pessoa mais importante da minha carreira. Devo tudo a esse cara", disse.

Entre as histórias contadas, está a do sapato que o pai do cantor comprou, ainda no início da carreira, para, um dia, calçar e assistir ao filho cantando no palco do programa. "E finalmente este dia chegou", comemorou o cantor, que chorou vendo o pai sentado na plateia.

Cristiano Araújo e Leo Magalhães juntos no palco (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Sobre o sucesso, Cristiano acredita ser fruto de muito trabalho. "Quando eu cantava nos barres para ganhar R$ 300, eu pedia a Deus que eu tivesse cinco shows num dia. E hoje isso está acontecendo”, disse ao produtor Rafael Vanucci, que compartilhou a dica com o público.

Outra revelação do "Garagem", Léo Magalhães também esteve no palco e falou sobre os shows que faz pelos quatro cantos do Brasil. O sucesso, segundo ele, se deve ao programa e ao palco do Domingão, onde ele cantou 'pela quarta vez em um ano e meio'. "É abençoado esse palco", disse.

Sobre o tempo mais difícil, antes da fama, Léo lembra que, na adolescência, eles moravam na casa da avó e que ele sempre teve o sonho de ter um lar para ele, a mãe e o irmão. "Hoje, ela tem uma casa, que não é a melhor do mundo, mas é a que eu posso dar. Hoje, estou conquistando tudo aquilo que eu sonhei", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário