23 de janeiro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO: Causador de Efeitos

Esperamos que você goste Cris *-* te amamos seu Príncipe


Vamos usar a seguinte TAG a partir de 00:00
#27AnosAtrásNasceuNossoAnjoCristianoAraújo 



Oi meu Príncipe, você não tem noção do quanto estou feliz por estar aqui com você nesse dia tão especial, à 27 anos atrás nascia o meu Príncipe, mais quem podia dizer que um dia ele se tornaria tudo o que é hoje né? Uma pessoa que corre atrás dos seus sonhos e busca sempre fazer tudo da melhor forma ... e é isso e muitas outras coisas pelas quais eu admiro em você cada dia mais! Te desejo um Feliz Aniversário, cheio de bênçãos na sua vida e na vida da Ana, muita saúde, felicidades e muita proteção nessa sua maravilhosa voz. E hoje, um dia tão especial eu não poderia deixar de vim aqui e desejar um feliz aniversário para você, o meu ídolo *-* desejo do fundo do meu coração que você alcance tudo aquilo que deseja, eu torço muito por você! Cris, você é muito especial pra mim, é o cara que me ensina muita coisa, aquele ídolo que eu sempre vou amar e vou sempre ter o maior orgulho em dizer isso! Mesmo eu passando por problemas que muitas Fãs passam, de serem criticadas por amar tanto um alguém que ele dizem "não nos dar a mínima" eu continuo firme e forte porque o amor mais puro, sincero e verdadeiro é o amor de Fã. E não vai ser nada, e nem ninguém que irá mudar o amor que eu sinto por você meu Causador de Efeitos :D Mesmo dizendo que "ele nem sabe que você existe" e "nem sabe quem é você" eu sei que VOCÊ existe, sei muito bem que você é MUITO importante pra mim! Eu vou defender você até o fim, porque eu sei que eu vou amar você pra sempre! Então meu Príncipe, lhe desejo um Feliz Aniversário e todas as coisas positivas porque eu como uma Cristianete assumida, sei que você merece tudo isso que está acontecendo e muitas outras coisas que ainda virão. Eu te amo 
Daniele Caroline@NamoradasdoCris 

 Aproveita e segue os FCs que você não segue: (se tiver algum) *-*

@EmpinaEmMimCris 
"Sua voz doce Cris, me faz flutuar seus efeitos ainda dominam em mim é nesse teu jeitinho que eu me apego bem facinho"

@HumorCrisAraujo
"Existem Muitas formas de se Demonstrar o Amor, mas nenhuma delas seria o suficiente dizer o que sentimos por você Cris! Amor de fã é o Sentimento mais puro e Sincero. Esse Nosso Amor, acredite É TODO SEU! Te Amamos e queremos sempre sua felicidade!"

@fcmeudelirocris 
"meu deliro queria te desejar feliz aniversario e te dizer que te amo muito nesse dia especial da sua vida"

@CrisMeuAmorzao 
Se queres saber o quanto nós te amamos , multiplique as estrelas do céu pelas gotas do universo !!!!!!!

@ArrochaComOCris
"Vidinha minha , parabéns que Deus te ilumine , saiba que eu tenho muito orgulho de ser sua fã . E que esse seja o primeiros de muitos aniversários que eu vou passar como sua fã. Te amo muito ." 

@TeVivo_CrisA 
"Não tenho palavras para descrever o quanto é maravilhoso ter você como ídolo. Quero te desejar muita paz, alegria, saudê e q você continue encantando a todos com seu talento. Parabéns anjo lindo."

@SopeloCris 
"Posso ser só mais uma Fã entre milhares, mais o quê sinto por você é um dos sentimentos mais puro e verdadeiro por quê Eu Te Amo Muito Meu Ídolo Eterno <3"

Nenhum comentário:

Postar um comentário