20 de dezembro de 2012

FOTOS: Acústico com Cristiano Araújo

Na noite de ontem, 19, o cantor Cristiano Araújo fez um acústico realizado pela rádio 99,5 no Teatro João Alves de Queiroz em Goiânia. Confiram abaixo as fotos tiradas por 2 integrantes (Daniele e Dayane) do FC. Após as fotos contarei sobre o acústico (:


























































































































































Acústico com Cristiano Araújo *-*

CONSEGUIMOS FICAR NA 6° FILEIRA *-* FICAMOS PERTO :D DAI UMA AMIGA DA MINHA IRMÃ FOI PRA ENTRAR NO CAMARIM E ME CHAMOU. SÓ QUE QUANDO ENTRAMOS ELES DISSERAM QUE ENCERRARAM E QUE SERIA DEPOIS DO SHOW PORQUE ELE TAVA SE ARRUMANDO E TODO MUNDO SABE QUE DEPOIS DO SHOW É DIFÍCIL DAR CERTO NÉ? HAHA ELE OLHAVA PRA MIM COM A FOLHA ESCRITO O NOME DO FC E JOGAVA BEIJO TD HR E COMO O Cristiano Araujo SEMPRE FAZ, ARREBENTOU NO ACÚSTICO *O* FOI SIMPLESMENTE PERFEITO, MAIS QUE PERFEITO, ELE ESTAVA PERFEITO DEMAIS :D

ELE ENTROU TODO DE PRETO COM UM TENIS DE DETALHE AZUL E UMA CAMISETA ROSA POR CIMA, PEEEEEEEEEEEEEERFEITO DEMAIS, DEPOIS FICOU TODO DE PRETO E POR ÚLTIMO UMA CAMISA VERMELHA LINDA *O* ELE TROCOU BEM NA HR QUE AS BACK E OS LINDOS DA BANDA FICAM DANÇANDO :D

NA MÚSICA #VOCÊMUDOU EU CHOREI TANTO, MAIS TANTO QUE PENSEI QUE IA DERRETER KKKKKK TÁ. AGORA VOU FALAR DE QUANDO EU INVADI O PALCO *OO*

O Cris autografou minha foto antes de eu subir no palco porque todo mundo foi pra frente dai entreguei a foto e o canetão ele pegou e autografou *O* sai gritando a minha irmã kkkkk OLHA AQUI O AUTÓGRAFO DO MEU PRÍNCIPE DAY EU CONSEGUI :’D Eu quase morri quando vi que tinha como eu subir no palco porque la era baixo dava pra subir. Dai depois beem no fim da musica ele começou beijar os cds e entregar, a porta que ele entrou abriu e pensei “ou é agora ou nunca ou pego o cd que eu já tenho ou eu tento a sorte” tinha uma caixa de som que formava tipo uma escada ate o palco era o chão, a caixa e o palco baixinho daí falei pra menina da minha frente “moça, deixa eu tentar subir aqui por favor” dai ela afastou, firmei no ombro de 2 meninas e fui kkkkk o/ isso tudo de salto alto nao caí e nem catei mamona dai quando subi agarrei nele BEM forte, dei uns 3 ou mais beijos e comecei a falar: EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO ele deu um sorriso TÃO verdadeiro e agradeceu. Pedi pra tirar foto e o Cris falou: “vai pro camarim” dai um segurança conseguiu me separar do Cris depois de muito tentar mais logo me soltou porque outras foram tentar subir mais não conseguiram haha só eu o/ sou FODA u.u e eu sai andando no palco chorando. Daí fui pro camarim só que um segurança me tirou de lá kkk e eu como tava em estado de choque sai caçando o chão porque eu tava chorando e tremendo TANTO por ter conseguido abraçar o Cris que nem percebi que estava saindo do palco. Dai eu chorei até e gritando kkkk pra minha irmã: “Eu consegui Day eu consegui :’D

Tipo, eu vi o sorriso do Cris MUITO PERTO cara :’) É o sorriso mais sincero, verdadeiro e perfeito que já vi *———*

Foi isso kkkk *———————-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário