15 de novembro de 2012

FOTOS&VÍDEOS: Cristiano e Leonardo no 'Mais Você'

Na manhã desde Feriado(15), os cantores sertanejos Cristiano Araújo e Leonardo estiveram no programa 'Mais Você' da rede Globo. Confira abaixo fotos e vídeos:


Leonardo e Cristiano Araujo visitam cidades cenográficas das novelas (Foto: Mais Você / TV Globo)

VÍDEO 1  |  aqui

Quem nunca teve a curiosidade de conhecer a mansão da família Tufão, de Avenida Brasil, que atire a primeira pedra! E claro que o cantor Leonardo, noveleiro assumido, também tinha essa vontade. Pois é, tinha! Antes de participar do Mais Você, o artista pegou o carrinho de Ana Maria emprestado e deu uma volta para conhecer os cenários das novelas da Central Globo de Produção.


“Fiquei impressionado com a mansão do Tufão", disse Leonardo, que brincou: "O dia que eu for rico, quero uma mansão igual a do Tufão. Só não quero aquele monte de chifre”. Na visita à igreja, o sertanejo soltou a peróla: "Só assim para me trazer na igreja mesmo".

Já o cantor Cristiano Araujo, que acompanhou a visita, disse que ainda está procurando o seu grande amor, mas, se encontrar, pretende casar no cenário. A explicação é simples: "Se a gente se separar, ela leva a metade. É de mentira mesmo".



VÍDEO 2  |  aqui


Se depender de Leonardo, Goiânia tem tudo para manter a fama de celeiro dos sertanejos. É de lá que vem a próxima aposta do cantor, o jovem Cristiano Araujo, que já emplacou música em Salve Jorge. “Cristiano é filho de um amigo que contratava a dupla Leandro e Leonardo para cantar no bar dele, na década de 80. O menino cresceu cantando na noite e já tem 15 anos de carreira”, contou o cantor.

O sucesso da música “Bará, bará, berê, berê”, que Cristiano Araujo cantou no Mais Você, vai levar o sertanejo a fazer shows nos Estados Unidos e na Europa. O refrão fácil é motivo de piada para o jovem: “Viu que letra difícil? Demorei três horas para aprender”. Mas como alguém tão jovem já pode ter 15 anos de carreira? Cristiano Araujo explica: “Meu pai teve que me emancipar aos dez anos para eu poder fazer show, sempre com a presença dele, claro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário