21 de novembro de 2012

Elisa Leite: Veja quem é a mãe do segundo filho de Cristiano Araújo

Um de seus mais recentes affaires rendeu muito mais do que possivelmente uma letra de música. Cristiano Araújo confirma que será papai de um garotão, que deve se chamar Bernardo. A ex do cantor Elisa Leite está grávida de sete meses. 



" A gente começou a ter uma relação e acabou não dando certo. Mas, ela acabou ficando grávida e eu assumi como pai, pois ela é uma menina muito bacana e de uma família muito boa. Tenho o maior orgulho de dizer que é meu segundo filho. "
Segundo o cantor, a história com Elisa foge à regra de interesse, pois ele não acredita que a mãe de seu segundo filho seja aproveitadora. 
Acho que essa história com a Elisa não aconteceu por ela querer se aproveitar, até porque ela é de uma família rica. Foi um caso que foi coisa de Deus mesmo.  "

E como postamos anteriormente, isso seria um 'rumor' enquanto alguém da equipe ou o próprio Cristiano comentar sobre o assunto. E nessa tarde eu perguntei para o Raffa que é o produtor executivo do Cristiano afirmou a nota.




Lembrando que Cristiano já é pai de João Gabriel, 
de um antigo relacionamento.


O ruim é que ele nem falou sobre isso com a gente, e acho que como fãs, deveríamos ter sido informadas por ele e não por um site. Mais isso se trata da vida pessoal dele, então não podemos fazer nada à respeito. " Agora a única coisa que tenho à dizer é Boa Sorte papai *-* que ele nasça com muita saúde e que papai do céu proteja ele e a Elisa na hora do parto. Eu, e todas as Cristianetes estaremos sempre ao seu lado, em todos os momentos. Não sei o motivo de você não ter nos falado antes da gente saber através de um site, mais é como disse, se trata da sua vida pessoal, então é direito seu. Te amamos tá? E em momento algum iremos te abandonar. Sempre estaremos contigo, te amando, te apoiando e te admirando."

6 comentários:

  1. me doi tanto ouvir a musica dele aquela voz grosa perfeita .ele um homem lindo .que hoje sei que esta na gloria com o papai do ceu . e hoje so resto a saudade .

    ResponderExcluir
  2. eu amo as musicas de cristiano ,araujo , ate hoje eu vejo ele cantando nos vidios que ele se apresentava ele era maravilhoso ,suas musicas eu nem te conto eu c horo muito ao ver ele no meu fcc , gosto muiiito da mae do joaõ primeiro filho de cristiano araujo descanse em pas cristiano araujo com a allana fique com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Saudade é o amor que fica... E depois de quase 6 anos...olha onde eu estou! 🙏🏻 Quanta falta você nos faz Cris! ❤️

    ResponderExcluir