19 de novembro de 2012

Caldas Country: fã beija cantor na boca de Cristiano Araújo

Fonte  |  R7



Não à toa, o evento Caldas Country, em Caldas Novas (GO), tem uma contagem regressiva que passa a ser contada a partir do dia seguinte das duas noites de festa. Durante essa data, a única preocupação é com música, bebida e curtição. Tudo o que o novo público do sertanejo mais quer.

Que o evento reúne os principais nomes da música sertaneja é inegável. A programação conta com nomes consagrados e com apostas certeiras, como foi o caso de Gusttavo Lima, Luan Santana e Cristiano Araújo, que num ano surgiram como revelação e no seguinte voltaram como estrelas.

A estrutura é gigantesca. Praça de alimentação com diversas opções, camarotes dentro de camarotes que esbanjaram 15 horas de open bar por dia.


O palco este ano teve muito agarra-agarra. A mulherada estava muito ousada. Os shows de Luan Santana, Gusttavo Lima e Cristiano Araújo foram um festival de mulher escalando estrutura para sensualizar com os cantores.

Cristiano Araújo foi o que mais sofreu. Na manhã de domingo (18) — ele subiu ao palco por volta das 7h —, teve até fã roubando beijo na boca. De tão louca, a menina, arrastada pelos seguranças, até tropeçou nos fios e desligou toda a aparelhagem do sertanejo.
Teve fã ousada querendo ir para o camarim com Gusttavo Lima e, sem nenhuma vergonha, pediu isso na frente de um mar de gente.


Veja a matéria completa na íntegra
clicando aqui !

Um comentário:

  1. SAUDADES DO "CRIS" MEU DEUS COMO AINDA SINTO AQUELE APERTO NO CORAÇÃO!!!!! #crissaudadesdeteteraqui

    ResponderExcluir