19 de setembro de 2012

Cristiano Araújo e Gusttavo Lima lançam a mesma música de trabalho



O Site do R7 está querendo tipo que construir uma discussão sobre isso. Dizendo que Gusttavo e Cristiano estão brigando por conta da música "Mente pra Mim" na qual ambos gravaram. Na minha opinião, tanto o Cristiano quanto o Gusttavo cantam super bem, ficou linda a música na voz dos dois e isso de "brigar pelo posto de artista sertanejo solo" não passa de uma intriga que o pessoal do r7 fez. Pois todos sabem que Gusttavo e Cristiano mantém uma amizade de muito tempo.

Gusttavo, lançou no sábado (15) à noite pelo Twitter mais o link não funciona mais e não sabemos o motivo.

Confira a versão de Gusttavo Lima para Mente pra Mim: 


 Confira a versão de Cristiano Araújo para Mente pra Mim:



Lembrando que eu, Daniele, sou dona dos 2 Blogs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário