Fonte | Contigo
A noite da última quarta-feira (19) foi de muita emoção para Creone, Parrerito e Xonadão. O Trio Parada Dura comemorou 40 anos de estrada com a gravação de um DVD em Goiânia, no Atlanta Music Hall.
Clássicos da música sertaneja entraram para o repertório da gravação. Telefone Mudo foi uma delas. Entre as participações especiais estiveram Bruno e Marrone, que cantaram ''Luz da Minha Vida'' e ''Último Adeus''; Di Paullo e Paulino, com ''Barco de Papel'' e ''Homem de Pedra''; Eduardo Costa gravou ''Me Mata de Uma Vez''.
Já As Andorinhas, sucesso do Trio Parada Dura foi tocada ao lado de Adair Cardoso, que também cantou ''Fui um Bobo''.
Outras participações que também animaram e emocionaram o público foi a dos mineiros César Menotti e Fabiano, em ''Sincero Amor'' e ''Distante Dela''.
Ainda na onda do sertanejo universitário, Cristiano Araújo foi outra participação especial na gravação do DVD. Ao lado do Trio Parada Dura, o cantor gravou ''Bicho Bão é Mulher'' e ''Dr. E a Empregada''.
No encerramento do show todos os cantores voltaram ao palco para cantar Blusa Vermelha. Outro momento emocionante foi a homenagem que o Trio fez a Barrerito, um dos fundadores do projeto, irmão de Parrerito e morto em 1998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário