30 de janeiro de 2014

Fotos: Cristiano Araújo e sua Equipe Desembarcam nos Estados Unidos

 Cristiano Araújo e sua equipe desembarcaram nos Estados Unidos e já atualizaram seus aplicativos com fotos, ao lado de seu pai João Reis, de seu produtor executivo Rafael Vannucci, Vitor Leonardo e de seu amigo Rodney Bragança, que deu as boas vindas a toda a equipe do músico assim que eles pousaram em solo americano.

28 de janeiro de 2014

Cristiano Araújo volta aos Estados Unidos

Em Dezembro de 2012 entre os dias 14 à 16 (como postamos fotos aqui e aqui), o cantor Cristiano Araújo realizou três shows de sua Turnê Internacional nos Estados Unidos. Agora no final de Janeiro e começo de Fevereiro o cantor volta com tudo novamente. As Cidades escolhidas foram: Boston (31.01) sexta-feira, Newark (01.02) Sábado e Atlanta (02.02) Domingo. Como foi comunicado pelo próprio cantor em seu Instagram e também por Marcos Demetrios.


20 de janeiro de 2014

Rumores esclarecidos sobre "Lepo Lepo" na voz de Cristiano Araújo

Hoje mais cedo, publicamos aqui sobre a música "Lepo Lepo" na voz do cantor Cristiano Araújo que tinha vazado na rede. O ocorrido gerou muitas polêmicas, inclusive a de que o cantor teria gravado sem a autorização dos compositores, como aconteceu uma vez com a música "Bará Berê". E na tarde desta Segunda (20), Vitor Leonardo, o sócio de Cristiano postou um vídeo em seu Instagram explicando o ocorrido e também falou sobre a autorização que Cristiano tem para gravar a música.


Lepo, Lepo?? HOJE EM GOIÂNIA, NA SEDE DA EFEITOS PRODUÇÕES, EMPRESA GESTORA DA CARREIRA DO CANTOR CRISTIANO ARAÚJO encontraram-se OS COMPOSITORES DA MÚSICA "LEPO LEPO", Magno Sant'Anna  e Filipe Escandurras. Magno Sant'Anna "Olá gente, o Lepo Lepo está no repertório de todas as bandas do Brasil, inclusive do amigo Cristiano Araújo. A canção é da banda  Psirico e não houve nenhuma irregularidade." Filipe Escandurras "Tenho 50 vídeo de todos os generos postados no Youtube com a música Lepo Lepo, e o Cristiano Araújo é nosso amigo e parceiro de músicas,na música Lepo Lepo, o Cristiano Araújo não fez nada irregular!! Todos sabem que a música é sucesso com o amigo Márcio Vitor "Psirico". Cristiano Araújo Toda minha vida e carreira é calcada em muito trabalho, luta e honestidade!! Minhas músicas tbém foram regravadas por muitos artistas, inclusive baianos, o que me deixou muito feliz e honrado!! Jamais faria qquer coisa para prejudicar ou magoar alguém! Principalmente  um artista como Márcio Vitor e a banda Psirico da qual sou admirador e fã!! Quanto ao fato de eu ser ofendido e caluniado agirei com fé na justiça de Deus e no rigor da lei.

Ouçam e Baixem "Lepo Lepo" na voz de Cristiano Araújo

Não falta gente correndo atrás dos direitos autorais de "Lepo Lepo", sucesso na voz de Márcio Victor, do Psirico, mas de autoria da dupla Filipe Escandurras e Magno Sant'anna. A música na voz de Cristiano vazou na rede e seu produtor musical Rafael Vannucci comentou o ocorrido em seu Instagram:


Parece que ainda estava sendo negociada a autorização de Cristiano divulgar a música na sua voz. Confiram ao vídeo, letra e download abaixo.


Lepo Lepo  Letra
Ah eu já não sei o que fazer
Duro, pé-rapado e com o salário atrasado
Ah eu não tenho mais pra onde correr
Já fui despejado, o banco levou o meu carro
Agora vou conversar com ela
Será que ela vai me querer?
Agora vou saber a verdade
Se é dinheiro, ou é amor, ou cumplicidade

Eu não tenho carro, não tenho teto
E se ficar comigo é porque gosta
Do meu ranranranranranranran lepo lepo
É tão gostoso quando eu ranranranranranranran o lepo lepo

Ah eu já não sei o que fazer
Duro, pé-rapado e com o salário atrasado
Ah eu não tenho mais pra onde correr
Já fui despejado, o banco levou o meu carro
Agora vou conversar com ela
Será que ela vai me querer?
Agora vou saber a verdade
Se é dinheiro ou se é amor ou cumplicidade

Eu não tenho carro, não tenho teto
E se ficar comigo é porque gosta
Do meu ranranranranranranran lepo lepo
É tão gostoso quando eu ranranranranranranran o lepo lepo

Faça o Download da música nesse link, é preciso ser cadastrado e o download é super rápido.

10 de janeiro de 2014

Um dos principais nomes do sertanejo em 2013, Cristiano Araújo quer repetir sucesso em 2014

Cristiano Araújo viveu um ano intenso. O sertanejo foi de aposta de Leonardo a dono do próprio nariz em alguns meses e emplacou um hit atrás do outro. Só neste ano, o goiano colocou Mente pra Mim, Caso Indefinido e Maus Bocados na boca da galera e no topo das paradas.


— Foi um ano muito especial pra mim. Superou as expectativas. Eu não imaginava viver tanta coisa boa junto. Eu só tenho a agradecer pelo sucesso das músicas, os shows lotados e os fãs. Claro que a gente sonha com isso, mas quando acontece, demora a cair a ficha.

O cantor, que teria desembolsado cerca de R$ 7,5 milhões para comprar seu ‘passe’ da Talismã Music do sertanejo Leonardo, cresceu muito como artista no último ano e apresentou um dos melhores shows do gênero, com repertório bem escolhido e presença de palco.


Para 2014, o cantor quer repetir o sucesso de 2013 e admite que terá uma responsabilidade muito grande para manter o nível.

— Deste novo ano eu só quero que tudo continue dando certo. Sei da responsabilidade que isso requer, mas acredito que estou preparado. Sempre trabalhando com paixão e com carinho no que a gente faz, não tem segredo, não. Também tendo os pés nos chão, sem esquecer que a gente é o que é por causa dos fãs.

O cantor, que tira uma folguinha com a família nestes primeiros dias de janeiro, acabou de lançar o CD Continua, mas já está com a cabeça no próximo DVD, que ele promete ser "grandioso" e que pretende gravar já neste primeiro mês de 2014.

Fonte: R7

VÍDEO: Cantada de Pedreiro, música de Victor e Neto com participação de Cristiano Araújo


Confesso que ao te conhecer
Tremi nas bases, não tem base me apaixonei.
Então, meu bem, tentei te conquistar
Mas logo percebi que esse papo de amor não ia rolar.
Te mandei flores, te recitei poemas de amor,
Eu fiz de tudo mas você nem ligou.
do romantismo Gastei meu repertório inteiro
Só me restou essa cantada de pedreiro.

Olá, prazer, meu nome é Arlindo,
Mas me chamar de Lindo porque ao te ver perdi o ar.
To te filmando, vendo nos olhos seus.
Alô mamãe, achei a nora que você pediu pra Deus.

6 de janeiro de 2014

Dez Despedidas: Confiram nova música com a Participação de Cristiano Araújo

Confiram abaixo o vídeo e a letra da nova música de Gabriel e Rafael com participação de Cristiano Araújo.


Sei que a gente concordou
Em não mais se ver
Ficou assim, combinado assim
Mas antes do fim
Só mais um vez
Pra ser a despedida
Pra eu lembrar seu olhar
E sair da sua vida
E mais uma vez
Eu bebo e fico te lembrando
E outra vez depois da despedida
Olha eu aqui de novo te ligando
Eu sei que é tarde
É madrugada
E já bebi além da conta
Mas o meu coração
Esse trem besta, sem noção
Quando eu bebo ele sempre
Apronta, e quer te ver
Eu sei que você também
Quer e também
Tem suas recaídas
Só nesse ultimo mês
Se não contou a gente
Fez umas dez despedidas

3 de janeiro de 2014

Cristiano Araújo: “Desde que me entendo por gente, música popular brasileira é a sertaneja”

Cristiano Araújo acaba de lançar o CD “Continua”, mas já pensa no próximo trabalho. O cantor, que lotou a Woods São Paulo na última semana, contou que vai aproveitar as músicas mais bem sucedidas desse último álbum para transferir para o DVD que vai gravar em janeiro de 2014. Por enquanto, se destacam “Caso indefinido” e “Maus Bocados”.

Cristiano Araújo (Foto: Bruno Francco)

Entre as faixas do CD está “Princesa Dos Meus Sonhos”, uma versão de “Sueños Rotos”, do La Quinta Estación”. Questionado se pensa em entrar no mercado espanhol, como já fizeram muitos artistas nacionais, Cristiano confirma, mas diz que não é nenhum projeto para já.
“Agora, não tem nem tempo. E a gente não sabe nem falar o português direito…”, brinca.

Cristiano Araújo (Foto: Bruno Francco)

Pouco antes de subir ao palco da casa noturna, Cristiano ainda falou sobre a pesquisa que revela que, este ano, o sertanejo foi a música mais ouvida pelos brasileiros.
“Desde menino, não entendia porque o povo chamava a MPB de música popular brasileira, porque desde que me entendo por gente, a música popular brasileira é a sertaneja. Você vê que a grande massa sempre gostou. Depois do universitário, do Bruno e Marrone, veio todo mundo gostar. Generalizou. Acho que o sertanejo está na melhor fase, porque a gente, por não ter preconceito com outros estilos, agregou outros estilos no sertanejo. Hoje, mais do que nunca o sertanejo é a música popular brasileira”, comentou o cantor.

Cristiano Araújo (Foto: Bruno Francco)

Cristiano aproveitou para revelar como será seu final de ano.
“Vou cantar no Reveillon de Fortaleza e, depois, ficar por lá mesmo de férias, uns 10 dias pensando na vida, com meus filhos, descansando”.

Fonte | ig