26 de novembro de 2013

Cristiano Araújo e Hugo Henrique, parceria em breve!

Horas atrás, o cantor mirim Hugo Henrique publicou em seu Facebook uma foto ao lado do cantor Cristiano Araújo informando nova parceria em breve.


Vem Aí Novo Sucesso, Minha Nova Música com Cristiano Araujo ... Vocês vão se surpreender ! 

23 de novembro de 2013

Cristiano Araújo na primeira edição do Talismã Music Fest

No dia 30 de novembro, a Talismã Music organizará a primeira edição do Talismã Music Fest, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto (SP). De propriedade do cantor Leonardo, a Talismã gerência a carreira de alguns dos maiores nomes do sertanejo atual, o que garante atrações fortes no evento.


Como não poderia deixar de ser, a atração principal do festival será o próprio Leonardo. Comemorando trinta anos de carreira, o cantor acabou de lançar um livro contando a sua trajetória. Continuando com as comemorações, em 19 de dezembro ele gravará um DVD no Atlanta Music, em Goiânia (GO). O repertório será composto por seus maiores sucessos, desde quando ainda fazia dupla com seu irmão, Leandro.







Eduardo Costa, Cristiano Araújo e a dupla Zé Ricardo & Thiago serão as outras atrações do festival. Em comum, todos tem músicas entre as mais tocadas das rádios na atualidade. Enquanto Eduardo Costa parte para um lado mais romântico, Zé Ricardo & Thiago tem um apelo mais “baladeiro”. Também com trabalho lançado recentemente, Cristiano Araújo busca um repertório que equilibre as músicas para dançar, com sua veia romântica.

Texto: megauniversitario  |  Fotos e Vídeos: Talismã Music Fest

19 de novembro de 2013

VÍDEO: Assista ao show completo de Cristiano Araujo no Caldas Country 2013

No último final de semana, o Cantor Cristiano Araújo participou do Caldas Country 2013. Abaixo vocês podem assistir ao show completo.

15 de novembro de 2013

Cristiano Araújo volta ao Rancho Vacaloca em Novembro



Fonte: Vale News 

Mais um grande show espera os frequentadores do Rancho Vacaloca no mês de novembro. Pela segunda vez, Cristiano Araújo sobe ao palco do Rancho Vacaloca para encantar a galera.

Vai ser dia 22, a partir das 23 horas. Para quem ainda não viu o talento e o carisma do cantor, aqui vai sua história: Parte da quarta geração de músicos da família, Cristiano Araújo ganhou seu primeiro violão aos seis anos, e compôs sua primeira música aos 10. Aos 13, gravou seu primeiro CD com cinco músicas, para participar do Festival do Faustão. Ficou entre os melhores da região centro-oeste, e gravou uma faixa no CD Jovens Talentos.

Após ser parte de algumas duplas sertanejas, o cantor decidiu apostar na carreira solo, em 2010. E deu certo. Atualmente, Cristiano faz em média 22 shows por mês e emplaca hits que não param de tocar nas rádios brasileiras. No show, o público vai poder conferir os sucessos do cantor, como Efeitos, que alçou o cantor à fama, como também Eu Sou Seu, Meu Bem, É Fato, Me Apego, Relaxa e Bebendo, Cantando e Chorando, entre muitos outros, num show que promete ser inesquecível. Você não pode perder mais esta atração que o Rancho Vacaloca traz para os fãs do sertanejo.

Corra e garanta seu ingresso! 

SERVIÇO:
Show ao vivo com Cristiano Araújo
Dia: 22 de novembro, a partir das 23h
Local: Rancho Vacaloca – Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500. Próximo à Furnas.
Ingressos e informações pelo telefone: (11) 2883-4339 ou no site www.ranchovacaloca.com.br
Informações para a Imprensa: