24 de julho de 2013

Clipe Caso Indefinido, de Cristiano Araújo é eleito a melhor produção de julho pelos leitores de Contigo!

Fonte: contigo.

Os leitores de Contigo! Online escolheram o videoclipe Caso Indefinido, do cantor Cristiano Araújo, como o melhor clipe lançado em julho de 2013. Foram mais de 500 mil votos e a canção teve 344.444 votos (65,77%).
O segundo lugar ficou com Pra Te Fazer Lembrar, de Lucas Lucco, com 157.960, e Irracional, de Marcos e Belutti, garantiu a terceira colocação com 16.263 (3.11%).

Caso Indefinido foi o primeiro clipe lançado em julho, exatamente no dia 1º, e já possui mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Mais tarde, você poderá conferir uma matéria exclusiva com o cantor Cristiano Araújo, falando a respeito da produção. Aguarde!

Enquanto isso, assista ao clipe vencedor:


Cristiano Araújo

18 de julho de 2013

8 de julho de 2013

Dupla grava clipe em cinema com participação de Cristiano Araújo

Padrinho dos cantores, o sertanejo pediu para fazer participação, em Goiás. Camila e Thiago fizeram nova versão de 'Por Trás De Um Grande Amor'.

Dupla grava clipe em cinema com participação de Cristiano Araújo, em Goiânia (Foto: Divulgação/Sal Marinho)

Padrinho dos cantores, o sertanejo pediu para fazer participação, em Goiás. Camila e Thiago fizeram nova versão de 'Por Trás De Um Grande Amor'.

O início da gravação de um clipe movimentou um cinema de Goiânia. O vídeo da música "Por Trás De Um Grande Amor", da dupla sertaneja Camila e Thiago, conta com a participação do cantor Cristiano Araújo.

Considerado padrinho da dupla, o próprio Cristiano Araújo pediu para fazer a participação. "A primeira vez que ouvi, gostei demais. É uma música apaixonada e sou grande fã de música apaixonada", disse Cristiano ao G1.

Faixa de um DVD lançado há dois anos, a música ganhou há dois meses uma nova versão, com a participação de Cristiano. Ela conta a história de um casal apaixonado. A primeira parte relata a paixão do ponto de vista da mulher e, na segunda parte, do ponto de vista do homem. O vídeo ainda está em fase de filmagens.

Camila conta por que o cinema em um shopping de Goiânia foi palco de parte da gravação: "O clipe conta a história de um casal. Queríamos contar essa história como se fosse um filme".

Jovem promessa da nova safra de músicos sertanejos, os irmãos Camila, de 24 anos, e Thiago, de 25 anos, têm o apoio de Cristiano Araújo desde que trocaram a cidade de Fiminópolis, no interior de Goiás, pela capital goiana.
"Nossa primeira participação aqui foi em um show dele", lembra Thiago.
Cristiano explica que há um certo apadrinhamento entre os cantores sertanejos.
"Eu tenho como exemplo o que o Jorge [da dupla Jorge e Matheus] fez por mim. Procuro fazer o mesmo [ajudar] meus pelo meus que têm talento", diz.


1 de julho de 2013

VÍDEO: Assistam ao clipe da nova música de Cristiano Araújo "Caso Indefinido"


Será que alguém explica a nossa relação
Um caso indefinido mais rola paixão
Adoro esse perigo, mexe demais comigo
Mais não te tenho em minhas mãos

Se você quiser..
Podemos ser um caso indefinido ou nada mais
Apenas bons amigos, namorar, casar ter filhos
Passar a vida inteira juntos

E vai saber, se um dia seremos nós
Nenhum beijo, para calar nossa voz
Um minuto, uma hora não importa o tempo
Se estamos sós

Se você quiser..
A gente casa ou namora
A gente fica ou enrola
O que eu mais quero é que você me queira

Por um momento ou pra vida inteira..