26 de junho de 2013

Cristiano Araújo recebe homenagem e canta na Câmara de Goiânia

Ele ganhou comenda especial em comemoração aos 80 anos da capital.Muito assediado no plenário, sertanejo cantou a música 'Efeitos'. 
Vereador Carlos Soares homenageia o cantor Cristiano Araújo, em Goiânia (Foto: Reginaldo Barbosa/ Divulgação)
clique aqui e assista ao vídeo.
O cantor sertanejo Cristiano Araújo foi homenageado pela Câmera de Vereadores de Goiânia. Após receber a Comenda Especial Joaquim Câmara Filho, comemorativa aos 80 anos da capital, ele improvisou e cantou para quem acompanhava a sessão especial, na noite de terça-feira (25). A música escolhida pelo artista foi "Efeitos", um de seus maiores sucessos, gravada com a dupla Jorge e Matheus.
Muito assediado no plenário, Cristiano Araújo estava entre as 40 pessoas que receberam o diploma da honraria com o título de comendador. Familiares e amigos do sertanejo acompanharam a solenidade.
A proposta de comenda para o cantor foi feita pelo vereador Carlos Soares (PT). “A homenagem é justa àqueles que se esforçaram para que a cidade se desenvolvesse nestes 80 anos,  nascidos ou goianienses de coração como eu. Para os que trabalham para o progresso, levam e divulgam o nome de Goiânia”, ressaltou o vereador.
Cristiano Araújo cantou após ser homenageado na Câmara de Vereadores de Goiânia, em Goiás (Foto: Reginaldo Barbosa/ Divulgação)
Perfil
Cristiano Araújo estourou em 2011, com a música Efeitos, que ele cantou na Câmara. Em 2012, gravou o segundo DVD e fez sucesso com a regravação do hit "Bará berê" e com a música "Você Mudou", uma versão sertaneja de "Making love out of nothing at all", do Air Supply.
A carreira de Cristiano Araújo tomou uma proporção bem maior depois que ele foi preso por causa do barulho em uma festa na casa onde morava, em um condomínio de luxo da capital goiana, em agosto do ano passado. Um juiz que era vizinho do cantor chamou a polícia.  Ele foi algemado e levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e acabou liberado horas depois.

O incidente, com direito a detenção e fiança, não afastou o público, que continuou lotando os shows do cantor. O sertanejo virou destaque nos noticiários. O próprio Cristiano Araújo afirmou que o caso teve um lado positivo. “Acabou que foi bacana porque eu ganhei uma mídia no Brasil inteiro e até as pessoas que não me conheciam passaram a conhecer”, declarou em entrevista ao G1meses após a detenção. 

Fonte: G1

Íris Stefanelli tenta 'desencalhar' Cristiano Araújo

Invasão! Sertanejo Cristiano Araújo fala sobre sucesso, mulherada e novo clipe.

20 de junho de 2013

Nova música de trabalho de Cristiano Araújo ganhará videoclipe

Caso Indefinido fará parte do próximo disco do cantor sertanejo, com previsão de lançamento para julho.

Na noite da última terça-feira (18), Cristiano Araújo esteve em Goiânia onde gravou seu novo videoclipe. O cantor sertanejo escolheu a inédita Caso Indefinido pra a produção.

A música estará em seu próximo disco, que será lançado pela Som Livre em Julho. O cantor chegou a comentar a respeito da produção em sua página no Facebook.


“Gravação do clipe da música "Caso Indefinido". Vai ficar lindo! Obrigado pela dedicação de todos envolvidos... Em breve pra vocês!”, escreveu Cristiano. (MB)


Fonte: Contigo

19 de junho de 2013

FOTO: Gravação do clipe da música Caso indefinido

Na manhã de hoje (19), o cantor Cristiano Araújo postou em seu Instagram uma foto com a legenda falando sobre a gravação de sua nova música 'Caso Indefinido'. Confiram abaixo:
 
Gravação do clipe da música Caso indefinido. Vai ficar lindo! Obrigado pela dedicação de todos envolvidos. Em especial , parte da minha banda, equipe da @terraproducoes, meu produtor musical @bigairdyjaime , a @mariconsultoria1 e sua equipe e aos melhores fotógrafos do Brasil @pedroceciliano e @rubenscerqueira !

11 de junho de 2013

FOTO: Cristiano Atualiza Instagram com foto de filho

Alguns meses atrás, Cristiano postou uma foto parecida com essa na sua rede social. Mas dessa vez, ao invés de ser João Gabriel, foi Bernardo. De 5 meses:

Anem! Neném ta a cara do papai rsrs #Bernardo . Papai ama até no céu!

8 de junho de 2013

FOTO: Cristiano Araújo no camarim de Anitta

Antes de se apresentar, Anitta recebeu em seu camarim o cantor Cristiano Araújo, outras das atrações da festa e Nicole Bahls, que marcou presença no evento e aproveitou para tietar.

Anitta com com Nicole Bahls e Cristiano Aarújo (Foto: Carlos Ramirez/Divulgação Oficial)

A funkeira chamou atenção também pelo figurino. O shorts que ela escolheu deixou parte de seu bumbum à mostra.

Santa Junina com Anitta e Cristiano Araújo deve atrair 10 mil pessoas em Brasília

via: noticias.r7

A festa Santa Junina deve atrair 10 mil pessoas nesta sexta-feira (7) para assistir às apresentações de artistas nacionais como Anitta, Cristiano Araújo e Mumuzinho em quase sete horas de shows.

Com atrações variando do funk ao forró, passando pelo sertanejo e pelo samba, o evento, organizado em clima de arraial, está marcado para começar às 22h, no Cclube da Asfub (Associação dos Servidores da Universidade de Brasília), no Setor de Clubes Norte.

A primeira apresentação será da banda de forró, Rastapé. Em seguida, no palco principal, será a vez do sambista Mumuzinho.

Anitta com com Nicole Bahls e Cristiano Aarújo (Foto: Carlos Ramirez/Divulgação Oficial)

Representante do sertanejo, o cantor Cristiano Araújo deve subir no palco principal por vota de 1h, cantando hits como Bara Berê e Mente pra mim.

Uma das atrações mais esperadas da noite, a funkeira Anitta, apresenta o show de sua nova turnê Show das Poderosas, às 3h. O clipe de seu principal hit, que dá nome ao show, ultrapassou um milhão de visualizações na internet.

Outros artistas como, os sertanejos Wiliam & Marlon e Roniel & Rafael, também vão se apresentar durante o festival. No intervalo entre os shows, a festa vai contar com a animação de djs. Além disso, o público poderá consumir comidas típicas de festa junina, que serão vendidas no arraial.

Serviço:

Festa: Santa Junina, com Cristiano Araújo, Anitta, Mumuzinho e outras atrações.
Quando: 07 de junho, sexta-feira, a partir das 21h
Onde: Clube Asfub (antiga Casa Cor) – Setor de Clubes Norte