26 de dezembro de 2012

FOTOS: Cristiano Araújo na Radio UniMix

UniMix Production apresenta: O Causador de Efeitos, Cristiano Araújo.
Cristiano esteve na rádio em sua passagem pelos Estados Unidos, confiram as fotos abaixo:

Fotos: Radio UniMix



22 de dezembro de 2012

Dia 19 de Dezembro de 2012 ficará Par Sempre Eternizado



E o dia 19 de Dezembro de 2012 ficará Par Sempre Eternizado, porque foi o dia em que eu pude sentir o seu abraço, o dia em que eu vi de muito perto esse seu sorriso Perfeito, e também pude ver  de tão perto que o seu carinho com as fãs é BEM MAIOR do que pensamos (: Tenho tanto, mais tanto Orgulho de ser sua Fã que eu nem sei como explicar esse carinho que sinto por você.

Se eu tiver te machucado, peço desculpas, é que essa foi a minha única oportunidade, afinal, você já estava na última música, você já estava se despedindo dos Fãs, então eu precisei sentir o seu abraço, e olha que abraço viu. Tão verdadeiro, acolhedor e carinho *-* que se fosse por mim não iria te soltar jamais haha, meu Príncipe que tanto amo



Eu quase morri quando vi que tinha como eu subir no palco porque lá era baixo e dava pra subir. Dai depois já quase no fim da musica ele começou beijar os cds e entregar e a porta que ele entrou abriu, então pensei: 

Ou é agora ou nunca ou Pego o CD que eu já tenho ou eu tento a Sorte” 

Lá no chão tinha uma caixa de som que formava tipo uma escada até o palco, era o chão, a caixa e o palco baixinho, daí falei pra menina da minha frente: 

moça, deixa eu tentar subir aqui por favor” 

Então ela se afastou, firmei no ombro de 2 meninas e fui  (isso tudo de salto alto) não caí e nem catei mamona haha Quando eu subi agarrei nele BEM forte, dei uns 3 ou mais beijos e comecei a falar: 

"EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO"

Ele deu um sorriso TÃO verdadeiro e agradeceu. Pedi pra tirar foto e o Cris falou:

vai pro camarim” 

(tanto é que no vídeo ele fica um tempo olhando pra mim e logo sai, foi nessa hora que ele disse)


E gente, ele estava escorrendo suor, mais ele é TÃO CHEIROSO, mais TÃO CHEIROSO que qeria ele pra mim ficar cheirando toda hora kkkkkk ele é mais cheiroso do que a coisa mais cheirosa *-* tipo, MUITO CHEIROSO mesmo haha

Só um segurança conseguiu me separar do Cris depois de muito tentar, mais logo ele me soltou porque outras meninas foram tentar subir mais não conseguiram haha só eu o/ sou FODA u.u e eu sai andando no palco chorando. E quando eu estava indo pro camarim um segurança me tirou de lá :( e eu como tava em estado de choque sai caçando o chão porque eu tava chorando e tremendo TANTO por ter conseguido abraçar o Cris que nem percebi que estava saindo do palco. Aí eu sai chorando e gritando minha irmã que estava bem perto do palco kkkk :’D 

 
 

Tipo, eu vi o sorriso do Cris MUITO PERTO cara :’) É o sorriso mais sincero, verdadeiro e perfeito que já vi *———*


Ah, e antes de eu subir no palco consegui o seu autógrafo *O* até hoje eu não acredito nisso haha e nem acredito que invadi um palco, tipo, foi a primeira vez que isso aconteceu, e eu AMEI cada segundo.


E é por isso que deixo isso pra vocês:

"Se você ver que tem como, se você ver que seria sua única oportunidade, invada sim o palco porque é uma sensação única. É que nem minha irmã disse, assim foi melhor do que ter conseguido ir pro camarim, porque isso é outra sensação haha"

Já estava me esquecendo, sintam-se abraçadas pelo Cris, porque eu dei esse abraço em nome de todas as Cristianetes. Ele tem um cheiro tão gostoso *O* o sorriso dele é tão maravilhoso, a voz dele, o abraço :') TUDO. 

Bom vou parando por aqui senão eu choro. Beijos e obrigada por terem me acolhido com tanto carinho na FamíliaCA *-*


Daniele Caroline

21 de dezembro de 2012

Cristiano Araújo participa da gravação de DVD de 40 anos de carreira do Trio Parada Dura

Fonte  |  Contigo

A noite da última quarta-feira (19) foi de muita emoção para Creone, Parrerito e Xonadão. O Trio Parada Dura comemorou 40 anos de estrada com a gravação de um DVD em Goiânia, no Atlanta Music Hall.


Clássicos da música sertaneja entraram para o repertório da gravação. Telefone Mudo foi uma delas. Entre as participações especiais estiveram Bruno e Marrone, que cantaram ''Luz da Minha Vida'' e ''Último Adeus''; Di Paullo e Paulino, com ''Barco de Papel'' e ''Homem de Pedra''; Eduardo Costa gravou ''Me Mata de Uma Vez''.

Já As Andorinhas, sucesso do Trio Parada Dura foi tocada ao lado de Adair Cardoso, que também cantou ''Fui um Bobo''.

Trio Parada Dura

Outras participações que também animaram e emocionaram o público foi a dos mineiros César Menotti e Fabiano, em ''Sincero Amor'' e ''Distante Dela''.

Ainda na onda do sertanejo universitário, Cristiano Araújo foi outra participação especial na gravação do DVD. Ao lado do Trio Parada Dura, o cantor gravou ''Bicho Bão é Mulher'' e ''Dr. E a Empregada''.

Quem também não deixou de fazer uma participação para lá de especial foi Leonardo. O cantor, que apoiou e assinou o projeto da gravação do DVD, cantou Cordão de Ouro e Cruz Pesada.

No encerramento do show todos os cantores voltaram ao palco para cantar Blusa Vermelha. Outro momento emocionante foi a homenagem que o Trio fez a Barrerito, um dos fundadores do projeto, irmão de Parrerito e morto em 1998.

20 de dezembro de 2012

FOTO: Cristiano Araújo dormindo

Na tarde desta quinta-feira, 20, Didi Latino postou em seu instagram uma foto onde Cristiano Araújo aparece dormindo, veja abaixo:


Até dormindo esse Príncipe consegue ser PERFEITO *-* Olha a boquinha dele que coisa mais linda *-* e as bochechas OH DEUS! Quero pra mim haha.


FOTOS: Acústico com Cristiano Araújo

Na noite de ontem, 19, o cantor Cristiano Araújo fez um acústico realizado pela rádio 99,5 no Teatro João Alves de Queiroz em Goiânia. Confiram abaixo as fotos tiradas por 2 integrantes (Daniele e Dayane) do FC. Após as fotos contarei sobre o acústico (:


17 de dezembro de 2012

FOTOS: Cristiano Araújo em sua primeira Turnê Internacional

Confiram abaixo, as fotos dos shows de Cristiano Araújo em sua primeira Turnê Internacional:
Os shows foram realizados nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro.

Fotos: Instagram do Cris

Mais uma realização. Rumo aos Estados Unidos ! E quem diria, fazer show! Haha. Vamos c Deus ! E obrigado por tudo Senhor!

14 de dezembro de 2012

Cristiano Araújo grava com Xuxa e registra encontro no Twitter

Fonte  |  Contigo

Na noite da última terça-feira (11), Cristiano Araújo participou das gravações do TV Xuxa, exibido pela Rede Globo. O cantor fez questão de registrar o momento em seu Twitter, publicando uma foto ao lado de Xuxa.

Cristiano Araújo

Que prazer em conhecê-la! Obrigado pelo carinho e atenção !”, escreveu o cantor na legenda da foto. (MB)

Cristiano Araújo e Zé Ricardo e Thiago cantam juntos em programa

Fonte  |  Contigo

Cristiano Araújo e Zé Ricardo e Thiago cantam juntos em programa

Neste domingo (09), Cristiano Araújo e Zé Ricardo e Thiago se apresentaram juntos no programa Ritmo Brasil, da Rede TV, apresentado por Faa Morena. Os amigos falarão sobre sua trajetória, sobre a carreira, os projetos e cantarão seus grandes sucessos. (JA)

13 de dezembro de 2012

FOTO: Cristiano Araújo atualiza seu instagram com foto ao lado do filho, João Gabriel

Há 1 hora atrás, o cantor sertanejo Cristiano Araújo atualizou seu instagram com foto ao lado do filho, João Gabriel. Confira abaixo:
'' Enquanto procuramos ensinar a nossos filhos tudo sobre a vida, os nossos filhos nos ensinam o que é a vida. Te amo príncipe. ''

FOTO: Cristiano Araújo ao lado de Xuxa


3 de dezembro de 2012

VÍDEO: Litoral FM entrevista os cantores Cristiano Araújo e Luan Santana no Sertanejo Pop Festival em Vitória

Litoral FM entrevista os cantores Luan Santana e Cristiano Araújo no Sertanejo Pop Festival em Vitória. A Rádio levou ouvinte e acompanhante para conhecer todas as atrações do evento no camarim que aconteceu dia 1°.