29 de agosto de 2012

VÍDEO: Marinadia, nova música de Cristiano Araújo com participação de Latino


Intro:
CA: Fala Cristiano,Latino, a marinadia acabou de ligar aqui e tá com aquela mesma conversinha de sempre.
L: A tá de sacanagem bixo…
CA: Olha o que que ela falou:

Liguei você não atendeu
Mandei quatro mensagens e você nem respondeu
… o comentário e você nem olhou
Só quero saber as horas que posso te encontrar
To aqui de fora numa baita de uma vila
Me passa ai pra dentro que eu to cheia das amigas
Arruma umas pulseiras, pro camarote entrar
Pois vou ser toda sua, e com você quero ficar

Mais sei que quando você entra nem me olha só quer zuar
Só me usa e abusa pra dentro da festa então poder entrar
Cansei desse jogo de pura falsidade, sai pra lá
Eu quero um amor de verdade que não queira me usar

Sai pra lá Marinadia, eu quero eu quero é só zuar
Sai pra lá Marinadia, a sua vez passou não tem como voltar
Sai pra lá Marinadia, eu quero eu quero é curtição
Daqui pra frente você não vai mais andar no meu carrão (2x)

Não vai andar no meu carrão

24 de agosto de 2012

BARRETÃO 2012!!


Hoje é um dia muito importante pro nosso cantor, a realização de mais um sonho. O Causador de Efeitos vai fazer show na Mega Festa de Barretos, e todos sabemos o quão essa festa é a mais importante da América Latina né ?

Merecido demais !!!


Hoje a tarde , assim que chegou em Barretos, visitou o Hospital de Câncer , e vou confessar que olhando as fotinhas , fiquei arrepiada,sempre tão atencioso e carinhoso, vendo os sorrisos nos rosto daquelas crianças, lindo demais . Vou postar aqui pra vocês verem também ((:

6 de agosto de 2012

VÍDEO: Cantor sertanejo recebe Domingo Espetacular após sair da prisão

Fonte: R7



O cantor sertanejo Cristiano Araújo foi preso em casa, acusado de perturbar a ordem. A reclamação teria partido dos vizinhos do cantor, que mora em Goiânia, durante uma festa que já atravessava a madrugada com música alta na casa do cantor. O Domingo Espetacular acompanhou o primeiro show de Cristiano Araújo depois de deixar a delegacia.

3 de agosto de 2012

Cristiano Araújo pede desculpas aos fãs por detenção e se diz 'perseguido'






Cristiano Araújo é algemado em delegacia de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Fonte: G1


Destaque no noticiário na quinta-feira (2) após ter sido detido por excesso de barulho em uma festa realizada na casa onde mora, em um condomínio de luxo em Goiânia, o cantor sertanejo Cristiano Araújo, 26 anos, lamentou o incidente: “Foi humilhante”. Em entrevista ao G1, ele pediu desculpas aos fãs "pela circunstância" e falou em "perseguição".


Apesar de ter capitalizado o episódio, distribuindo autógrafos e CDs, o artista classificou a experiência como “a pior de sua vida”. Notificado seis vezes por barulho em festas no condomínio, ele diz que estava dorrmindo quando a polícia chegou na casa e se defende: "Quando a gente começa a fazer sucesso, começa a ser perguido por pessoas maldosas".


O que mais o deixou “magoado”, conta, foi o fato do filho, de 4 anos, tê-lo visto algemado na televisão. “Foi horrível e sem explicação chegar na delegacia algemado”, disse. A criança, fruto de um relacionamento com uma ex-namorada, mora com a mãe, em Goiânia.


Cantor sertanejo Cristiano Araújo é liberado após pagar fiança, em Goiás



Cristiano Araújo fala sobre prisão dele em condomínio, em Goiás (Foto: Adriano Zago/G1)
Fonte: oriobranco



   Ele deixou delegacia em Goiânia após pagar fiança de 10 salários mínimos. Detido por barulho em festa, sertanejo distribuiu autógrafos ao ser liberado.

   O cantor Cristiano Araújo, detido na madrugada desta quinta-feira (2) por excesso de barulho durante festa em sua casa, deixou a delegacia nesta tarde após pagar fiança de 10 salários mínimos, o que corresponde a R$ 6.220. O incidente aconteceu em um condomínio de luxo, em Goiânia.

   Na porta do 20º Distrito Policial, no Setor Sudoeste, o artista sertanejo distribuiu autógrafos a fãs. Mais tarde, tirou fotos com estudantes que estavam na porta da produtora pela qual ele é agenciado. "Tenho certeza que as pessoas vão entender, eu sou uma pessoa do bem", disse o cantor sobre o incidente, em entrevista ao G1.

2 de agosto de 2012

‘Acho um exagero’, diz sertanejo Cristiano Araújo ao ser algemado

Fonte: g1

Detido durante a madrugada desta quinta-feira (2) devido ao excesso de barulho ao fazer uma festa em sua casa, o cantor Cristiano Araújo saiu temporariamente do 20º DP de Goiânia para realizar o exame de corpo delito algemado. “Eu acho um exagero [estar algemado]. Talvez por eu ser artista”, brincou com os repórteres.

“Eu não sei. Talvez seja um procedimento deles. Eu não me importo. Não devo nada. Não tem problema nenhum não. Nessas horas, a gente tem que provar que é humilde e simples e não é porque é artista que é melhor do que ninguém não. Vou sair de cabeça erguida. Eu não fiz nada de errado, apenas uma festinha e o vizinho reclamou do barulho”, comentou. Cristiano reafirmou que vai a assumir a responsabilidade pelo ato.

Segundo o advogado do cantor, Josair Correia Júnior, é preciso aguardar os procedimentos normais da ocorrência, como a realização do exame de corpo delito e a estipulação do valor da fiança pelo delegado. “Dependendo disso, a gente toma as providências”, disse.
Cristiano Araújo é algemado em delegacia de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)Cristiano Araújo é algemado em delegacia de
Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
De acordo com a Polícia Civil, a festa começou às 22h da quarta-feira (1º) e, incomodados pelo barulho, os vizinhos chamaram a polícia por volta das 4h da manhã. Até as 12h45 ele ainda estava no 20º Distrito Policial de Goiânia prestando esclarecimentos, conforme a assessoria de imprensa do cantor.

Os policiais também disseram que esta foi a sexta notificação que Cristiano recebeu por barulho em festa. Desta vez, ele poderá responder pelos crimes de perturbação e crime ambiental, com pena de seis meses de detenção ou pagamento de fiança de até cem salários mínimos.

“Os moradores já teriam pedido anteriormente para que maneirasse na questão das festas realizadas, mas, infelizmente, isso não aconteceu. O aceitável são até 50 decibéis e lá estava em 68 decibéis”, contou o delegado Emerson Morais de Oliveira.

Além do problema do barulho na festa, os vizinhos perceberam que havia uma confusão na casa do artista. Segundo alguns deles, um homem que não havia sido convidado para a festa era suspeito de ter se misturado aos amigos do artista e de ter furtado alguns deles. Testemunhas revelaram que, com o suspeito, foram encontrados dois relógios, um óculos e cem reais. O homem também foi detido para prestar esclarecimentos.

Cantor Cristiano Araújo é detido por excesso de barulho em festa, em GO


Fonte:  g1

Cantor Cristiano Araújo é detido por barulho em festa em Goiânia (Foto: Diomício Gomes)Cantor Cristiano Araújo é detido por barulho em
festa em Goiânia (Foto: Diomício Gomes)
O cantor sertanejo Cristiano Araújo, 26 anos, foi detido na madrugada desta quinta-feira (2) em sua residência, em um condomínio horizontal de luxo da região sul de Goiânia. Ele faz sucesso com a regravação do hit "Bará bará berê" e "Você Mudou", uma espécie de versão sertaneja de "Total eclipse of the heart", de Bonnie Tyler. De acordo com a Polícia Civil, até as 11h40 ele ainda estava no 20º Distrito Policial de Goiânia prestando esclarecimentos.
Ainda conforme a polícia, desde as 22h de quarta-feira (1), o cantor estava dando uma festa em sua casa. Alguns vizinhos se incomodaram com o volume alto da música e teriam pedido para reduzi-lo, mas não teriam sido atendidos. Depois de várias tentativas de conversar, a polícia foi acionada.

Os policiais também disseram que esta teria sido a sexta vez que Cristiano seria notificado por barulho em festa. Desta vez, ele poderá responder pelos crimes de perturbação e crime ambiental, com pena de seis meses de detenção ou pagamento de fiança de até cem salários mínimos.

Apesar do problema Cristiano, aparentava estar calmo e falou com a imprensa, pois, segundo ele, deve uma satisfação aos fãs. “Antes de ser um artista, sou um cidadão. Vou fazer tranquilamente o que a polícia determinar”, comentou. Cristiano Araújo estava acompanhado por um advogado.

Além do problema do barulho na festa, os vizinhos perceberam que havia uma confusão na casa do artista. Segundo alguns deles, um homem que não havia sido convidado para a festa era suspeito de ter se misturado aos amigos do artista e de ter furtado alguns deles. Segundo testemunhas, com o suspeito, foram encontrados dois relógios, um óculos e cem reais. O homem também foi detido para prestar esclarecimentos.

‘Acho um exagero’, diz sertanejo Cristiano Araújo ao ser algemado

Cantor foi detido por barulho em festa na madrugada desta quinta-feira (2). Detido em delegacia de Goiânia, ele afirmou: 'Vou sair de cabeça erguida'.





Detido durante a madrugada desta quinta-feira (2) devido ao excesso de barulho ao fazer uma festa em sua casa, o cantor Cristiano Araújo saiu temporariamente do 20º DP de Goiânia para realizar o exame de corpo delito algemado. “Eu acho um exagero [estar algemado]. Talvez por eu ser artista”, brincou com os repórteres.

“Eu não sei. Talvez seja um procedimento deles. Eu não me importo. Não devo nada. Não tem problema nenhum não. Nessas horas, a gente tem que provar que é humilde e simples e não é porque é artista que é melhor do que ninguém não. Vou sair de cabeça erguida. Eu não fiz nada de errado, apenas uma festinha e o vizinho reclamou do barulho”, comentou. Cristiano reafirmou que vai a assumir a responsabilidade pelo ato.

Cantor Cristiano Araújo é detido por excesso de barulho em festa, em GO

Fonte: g1

Cantor Cristiano Araújo é detido por barulho em festa em Goiânia (Foto: Diomício Gomes)
   O cantor sertanejo Cristiano Araújo, 26 anos, foi detido na madrugada desta quinta-feira (2) em sua residência, em um condomínio horizontal de luxo da região sul de Goiânia. Ele faz sucesso com a regravação do hit "Bará bará berê" e "Você Mudou", uma espécie de versão sertaneja de "Total eclipse of the heart", de Bonnie Tyler. De acordo com a Polícia Civil, até as 11h40 ele ainda estava no 20º Distrito Policial de Goiânia prestando esclarecimentos.

   Ainda conforme a polícia, desde as 22h de quarta-feira (1), o cantor estava dando uma festa em sua casa. Alguns vizinhos se incomodaram com o volume alto da música e teriam pedido para reduzi-lo, mas não teriam sido atendidos. Depois de várias tentativas de conversar, a polícia foi acionada.